terça-feira, abril 11, 2006

Excursão aos Picos de Europa - Secção de Pedestrianismo dos Amigos da Montanha.


A secção de Pedestrianismo dos Amigos da Montanha vai realizar entre 29 de Abril e 3 de Maio uma excursão (de âmbito desportivo e lúdico) aos Picos de Europa.

Ao longo dos dias decorrerão diversas actividades, com ênfase no pedestrianismo, em áreas como a Garganta Del Cares, Bulnes, Lagos de Enol e La Ercina. Serão também visitados alguns locais emblemáticos dos Picos de Europa como o Santuário de Covadonga, Cangas de Onis, Cabrales, Puente Poncebos, Cain, Sotres, etc.

A viagem será feita de autocarro (Santiagotur) e o alojamento em hotel. As inscrições decorrem até 15 de Abril.

Para informações mais detalhadas, bem como dos contactos consultar:
Amigos da Montanha - Secção Pedestrianismo – Picos da Europa 2006

Fotos da Actividade ( blogue no-geres)

Covadonga Covadonga Covadonga ruta del cares

8 Comments:

Blogger Ana said...

Oi, Fernando
Vim agradecer as sugestões de nomes para o meu blogue e aproveitei para ler algumas das tuas Notas!
Realmente interessantes!

11:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adoro montanhas pelo que não resisto a passar volta e meia por este blog, já que para as montanhas a sério infelizmente não tenho tido tempo.

Parabéns pelo blog!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Festival de Teatro de vila do Conde arranca amanha!
www.corifeu.blogspot.com divulguem !!!!
apoiem a cultura em Vila do Conde

E não se esqueçam de aparecer!

4:18 da tarde  
Blogger Dulce Gabriel said...

Eu já aqui estive.
Tenho tantas saudades....
Xiii

11:22 da manhã  
Blogger carla alexandra vendinha said...

que lindo, tenho que ganhar coragem e ir fazer bolhas nos pés para esses lados!!!

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um blog fastastico, eu foi aos picos da europa com os amigos da montanha e aconcelho toda a gente a ir lá, vale bem apena o esforço. Para verem mais algumas fotos dos picos e outras entrem no meu blog www.no-geres.blogspot.com

continua assim

12:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá!
Parabéns pelo blog.
Adoro o pedestrianismo, as montanhas e tudo o que se relacione com a natureza.
Um abraço

4:24 da tarde  
Blogger fernando_vilarinho said...

Obrigado António Castanheira

Não tenho tido é tempo de actualizar o blogue.
Espero um dia o retomar.

Boas marchas,
fernando

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home