terça-feira, agosto 23, 2005

as notas continuarão em circulação...

Apesar de realizar nos últimos meses aqui e ali algumas actividades de pedestrianismo, a nível de actividades de maior índole montanhística desde finais de Março que se verificou um interregno nelas, por diversos motivos (profissionais, de formação académica, casuais,...)
Aliás todos os anos aproveito as férias de Verão para a realização de actividades de montanha, contudo este ano a vertente foi essencialmente turística e balnear.
A partir de Outubro retomarei actividades de maior foro montanhístico e tentarei partilhar com os demais (interessados) as minhas impressões e descobertas.

até breve.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro companheiro Fernando, há algum tempo k sigo este blog, porque é de interesse da minha área. Aki fica para ti e para todos os leitores do mesmo, a nova web page e referente e-mail, do Grupo de Montanhismo de Vila Real, ao qual pertenço. Saudações Montanheiras.
www.grupomontanhismovr.com
info@grupomontanhismo.com

2:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá colega montanheiro...
em nome do G.M.Torredeita venho-te agradeçer o teu coment no nosso blog....
da mesma maneira espero que nos encontremos por ai... nós vamos agora em dezembro até à serra da estrela..ver se não chove..hehehe
boas trepas

www.gmtorre.blogspot.com

6:41 da tarde  
Blogger António said...

Fernando
Parabens pelo blog.
Muito bom.
Continua.
Eu cá vou espreitando.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudações amigo! Tudo bom? Cá estou para desejar um Feliz Natal e um belíssimo início de ano. Muitas montanhas para todos nós em 2006. Abraços companheiro, até a próxima!

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home